Daniela Mercury cantou e encantou na 11ª edição do Pôr do Som

Sem categoria
2 de janeiro de 2011
por Márcia Santos

“Este é o show que mais gosto de fazer. Amo a minha cidade e o povo da minha terra” –  Desabafou Daniela Mercury.


O Farol da Barra mais  uma vez ficou pequeno para multidão que chegou cedo para a 11ª edição do esperado show da cantora Daniela Mercury que já virou tradição no primeiro dia do ano em Salvador.

O público presente conferiu na íntegra o show “Canibália – Ritmos do Brasil”, título do DVD gravado na praia de  Copacabana no revellion do  Rio.

Daniela  Mercury fez um show de quase três horas onde a emoção e a animação estiveram presente nos rostos dos baianos e turistas que  foram assistir mais um grande espetáculo da maior artista baiana dos últimos tempos. .
No repertório, antigos sucessos da carreira  da cantora que  não deixou ninguém parado, transformando o Farol em um grande carnaval com muita paz no primeiro dia do ano .

Na multidão, turistas pareciam hipnotizados com a plasticidade e a energia dos bailarinos em harmonia com a rainha da noite, que mostrou mais uma vez  porque reina absoluta por onde passa.

Para manter a tradição dos grandes convidados Daniela Mercury  recebeu o mineiro Wander Lee, que fez a alegria dos fãs cantando seus conhecidos sucessos. Além da participção da banda Didá que dispensa comentários.

Fotos: Genilson Coutinho

Confira as imagens do show aqui