Daniela Mercury atrai milhares de fãs no lançamento de ‘Geração Canibália’ : assista aqui

Sem categoria
3 de dezembro de 2012
por Genilson Coutinho

O público lotou o Trapiche Barnabé, no Comércio, na tarde do último domingo (2), onde a cantora Daniela Mercury lançou o ‘Geração Canibália’, juntamente com a banda Cabeça de Todos Nós, seu novo projeto que pretende rodar o Brasil. A festa, que contou com diversas atrações, atraiu milhares de fãs da Rainha do Axé.

Embora com reclamações por parte do público sobre a estrutura do evento, principalmente em relação aos banheiros – os pagantes enfrentaram longas filas para utilizar o serviço -, a festa foi marcada pela mistura de expressões artísticas, com performances de drags, transformistas, palhaços, bailarinos e pirofagia.

Na entrada do evento, o túnel vermelho com personagens performáticos dava as boas vindas com uma experiência sensorial.

No repertório, recheado de novidades, a cantora embalou o público com as canções do seu CD gravado com a banda Cabeça de Todos Nós,  formada pelos compositores e músicos Mikael Mutti, Leonardo Reis, Emerson Taquari, Sérgio Rocha, Deco Simões e Aila Menezes.

Um dos pontos mais marcantes do evento foi a declaração da cantora em relação ao vocalista da banda A BronkKa, Igor Kanário. Em janeiro deste ano, o pagodeiro havia insultado  Daniela Mercury e Margareth Menezes, em entrevista à uma rádio de Salvador. Na época, ele voltou atrás e pediu desculpas.

“Vou cantar uma música de Igor Canário. Vou apoiá-lo no melhor que ele tem. Ele é um líder do gueto e me pediu desculpas pelas declarações feitas sobre mim”, falou Daniela, que logo após cantou a música ‘Aba Reta e Bermudão”, da A Bronkka.

 

O Ao final do Show, como não poderia faltar, Daniela atendeu aos pedidos dos fãs  e agitou o público com ‘Maimbê Dandá’, música mais pedida nos shows da Rainha do Axé.

Assista aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=CTyC_Ij3cKU&feature=plcp