Daniela Mercury aposta em rituais para o Réveillon: ‘Tomo banhos de folhas e acendo velas’

Famosos, Música, No Circuito
29 de dezembro de 2016
por Genilson Coutinho

Daniela Mercury está lacradora aos 51 anos (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Organizar um show para o dia 31 de dezembro, providenciar coreografias, montar set list e ficar diante de uma plateia cantando nunca foi um problema para Daniela Mercury! Enquanto alguns fogem de trabalho nessa época do ano, a baiana faz questão de celebrar diante do público. Afinal, é onde ela dá início aos trabalhos de limpeza espiritual. “O axé é sempre a música para virar o ano. Nada como música para aliviar todas nossas angustias e problemas. Toda vez que tem uma coisa difícil, coloque música na sua vida e, de preferência, dance. Espanta qualquer urucubaca”, ela diz, nos bastidores do Altas Horas.

Diante do público e com sua música, Daniela acredita se conectar com o divino. “Preciso da música, é meu ritual de limpeza. Estar com as pessoas que eu amo é a maneira que faço minha conexão com o céu e a terra”

Ainda para a data de faxina, a cantora providencia roupas brancas e orações. “Eu tomo uns banhos de folhas, acendo velas, misturo Nossa Senhora com orixás, chamo todos os santos. Baiano é cheio de assunto, né?!” brinca.

Pode falar, Daniela, queremos todas as dicas! No palco do programa, a gata também indicou passar três ovos pelo corpo e descarta-los longe de casa, “para arrancar todas as energias ruins”. Se quiser, pode seguir todas as dicas à risca, mas a cantora ainda alerta que antes de qualquer ritual o importante é “se amar”. “A gente não pode depender da alegria de fora. A gente precisa construir nossa própria alegria e se celebrar. É isso que deixo para 2017.”

Do Gshow