Daniela, Margareth e Claudia Leitte podem participar de micareta da San

Notícias
6 de agosto de 2018
por Genilson Coutinho

(Foto: Manuela Scarpa/ Rio News)

As cantoras Daniela Mercury, Margareth Menezes, Claudia Leitte, Alinne Rosa e a banda Babado Novo podem participar de uma micareta que o grupo San Sebastian supostamente esteja organizando. A “MicaSan”, nome também especulado através das redes sociais, iria ser realizada entre os dias 11 e 14 de outubro.

Entenda

Todo esse burburinho começou após o cartaz abaixo viralizar nas redes sociais.

Esse card já corre nos grupos de WhatsApp, redes sociais despertando dúvidas e curiosidade. E vocês, o que sabem? Revele! @danielamercury @alinne @claudialeitte @ivetesangalo @margarethmenezes #doistercos #arena #salvador

A post shared by Dois Terços (@doistercos) on

De uma micareta fora de época a um super evento na orla da cidade, tudo foi cogitado. Nos grupos LGBTQ+, o público aposta na comemoração de nove anos da San. Inclusive, quase todos os artistas citados já se apresentaram em eventos do grupo San Sebastian.

Algumas atrações como Ivete Sangalo, Jorge e Matheus e Luan Santana foram descartadas das especulações em razão de já estarem escaladas para o VillaMix Festival, que será realizado no dia 12 de outubro. No mesmo dia seria realizada uma festa com grandes nomes da cena eletrônica nacional.

As especulações ainda dão conta das atrações por dia:

Dia 11: Babado Novo – San Boate
Dia 12: DJs – San Boate
Dia 13: Alinne Rosa – San Boate
Dia 14: Claudia Leitte (Blow Out) + Daniela Mercury com participação e estreia de Margareth Menezes em uma festa LGBTQ+.

Os locais prováveis para a realização da “MicaSan” seria no Alto da Andú, Porto Salvador Eventos, Wet’n Wild ou na própria San.

Estamos na torcida para esse encontro.