Daniel Rocha estreia em ‘Avenida Brasil’ como um gay enrustido

Sem categoria
26 de março de 2012
por Genilson Coutinho

Jogador que se preze, quando recebe a bola, domina, acha um ângulo e a manda para o fundo da rede. O golaço Daniel Rocha espera fazer com a missão que lhe foi dada em “Avenida Brasil”, novela das nove que estreia segunda-feira, dia 26. Na pele do jogador Roniquito, ele vai se descobrir gay e viverá o drama de sair ou não do armário.

— Vai ser um dilema, principalmente, por ele ter um pai machista e morar no subúrbio, onde a comunidade é mais fechada, e o pessoal tem um pouco menos de instrução. Na Zona Sul, aceitariam de uma forma mais liberal. Roniquito vai viver grandes contradições — conta Daniel, de 21 anos, que faz sua estreia em novelas.

Na trama, Roniquito joga no time do Divino, clube do qual seu pai é presidente, mas não é muito chegado no esporte.

— O pai investe as fichas no filho, que tem talento, mas não tem vocação para seguir isso para o resto da vida — conta Daniel, que vê a grande virada do personagem na amizade com outro jogador: — Leandro (Thiago Martins) vem de Góias para o Divino e os dois ficam próximos. Roniquito vai ter um carinho especial por ele. E acho que isso vai fazer com que se descubra. É uma questão que ele não estava prevendo, simplesmente pega-se apaixonado por outro homem.