Daniel Radcliffe é a capa da nova edição da revista gay ‘Attitude’

Sem categoria
8 de fevereiro de 2012
por Genilson Coutinho

Muitos babados foram especulados sobre sua opção sexual, o ator da saga Harry Potter Daniel Radcliffe por enquanto não temos nada confirmado ainda. Emplacando em um suspense, “A mulher de preto” onde fará um papel de um advogado. O filme teve estréia dia 3 de fevereiro nos Estados Unidos e aqui no Brasil terá a estréia em 4 de maio, temos que esperar né!

O ator Daniel Radcliffe é capa da revista gay inglesa “Attitude” do mês de fevereiro. Como o A Capa contou, Daniel se prepara para viver o poeta gay Allen Ginsberg no filme “Kill Your Darlings”.

Em entrevista à publicação, o ex-Harry Potter disse que admira muito seu colega Ryan Gosling. “Este ano, eu tenho parado para admirar o talento de Ryan Gosling. Acho-o fantástico e parece ser muito legal. Ele parece inteligente. Se eu fosse gay, eu escolheria um homem inteligente como ele”, disse ele. Pense que babado, além dessa menção muita carinhosa ao gostosão do Ryan e seu corpão e que corpo, ops, talento, Radcliffe também falou sobre os direitos gays.

“Os homossexuais devem ter igualdade de direito em todos os lugares. Se você crescer como um jovem gay, sabendo que não tem as mesmas oportunidades que todo mundo, você se sente vítima e prejudica a si mesmo”. Um fofo, né?!

Aguardarmos ansiosos por sua nova performance nos cinemas! E estaremos lá para prestigiar. Quer conferir o trailer do filme A Mulher de Preto (The Woman in Black ). click aqui 


Por

Wellington Damasceno