Serviços

Daniel Cardoso é o novo CMO da TIM Brasil

Genilson Coutinho,
25/04/2017 | 10h04

A TIM tem um novo  assumiu o cargo na operadora e será responsável pelas áreas de comunicação e gestão da marca, ofertas para o consumidor final e pequenas e médias empresas, serviços de valor adicionado e handsets.

O executivo tem sólida experiência no mercado de telecomunicações, tendo trabalhado por 10 anos na Telefônica/Vivo, onde atuou como CSO e CMO, entre outras responsabilidades. Antes de seguir para a TIM, foi diretor da provedora de telecomunicações GlobeNet e atuou como fundador e conselheiro de startups e fundos ligados ao fomento da inovação.

Na TIM, segunda maior operadora móvel do país e líder em cobertura 4G no Brasil, tem como desafios reforçar a participação da empresa no segmento pós-pago, manter a frente no pré-pago, comandar as ações de campanhas e patrocínios, desenvolver o mercado de conteúdos, dentre outros. “A TIM vem apresentando resultados positivos muito consistentes em seus últimos balanços. Vamos aproveitar esse bom momento para construir uma atuação ainda mais coordenada com a visão estratégica da companhia e, assim, focar nos segmentos de maior valor e na rentabilização da base”, destaca Daniel.