Dança Moderna com Sivaldo Tavares e Deny Silva movimenta a programação dos Aulões Beneficentes

Arte e Exposições, No Circuito
14 de agosto de 2019
por Genilson Coutinho

Os Aulões Beneficentes da Funceb estão dando o que falar! Semanalmente, dezenas de pessoas têm se reunido na Escola de Dança em prol da arte e da coletividade. Dando continuidade à programação, neste sábado (17), às 13h, acontecerá o Aulão Beneficente de Dança Moderna com os professores Sivaldo Tavares e Denys Silva.

Se você assistiu aos filmes “Se Ela Dança, Eu Danço”, “Flashdance” e “Fama” vai lembrar como são marcantes e envolventes os passos da dança moderna, e poderá experimentar a modalidade oferecida neste próximo sábado com a orientação dos professores sem medo de errar.

O professor Denys Silva é conhecido por desenvolver a técnica de Dança Moderna Horton, através de seus principais fundamentos como alongamentos e fortalecimento do centro. Além do condicionamento físico, ritmo, espaço e preocupações com a autoestima, que são algumas das noções que o professor Sivaldo Tavares traz em suas aulas nos Cursos Livres da Funceb e que serão adaptadas para o aulão.

Para ter acesso ao aulão é necessário levar 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para o Grupo Gay da Bahia (GGB), que desenvolve ações voltadas para a população LGBT vivendo em situação de rua.

Serviço:
Aulão Beneficente de Dança Moderna com Sivaldo Tavares e Denys Silva
Quando: 17 de agosto de 2019 (sábado), às 13h
Onde: Escola de Dança da Funceb (rua da Oração, nº 1, Pelourinho)
Entrada: 1kg de alimento não perecível