Dadá, chef Bottino e doc darão show de gastronomia na feijoada vip da Ddadá

Música, No Circuito
13 de janeiro de 2016
por Genilson Coutinho

Não tinha como ser diferente: a Gastronomia será um dos destaques da tradicional Feijoada VIP da Dadá, no dia 31 de janeiro (domingo), das 13h às 19h, no Espaço Realle, em Pituaçu. Além do delicioso buffet de feijoada da sorridente “negona”, o evento contará com as massas do chef Claudio Bottino e deliciosos mini burgers da DOC Street, serviço com assinatura do conceituado DOC Casual Dinning.

A trilha sonora será um show à parte, com Sandra de Sá, Mônica Sangalo e Lila Brasileiro (Samba Maria) fazendo participações especiais nos shows de Carla Cristina e Adelmo Casé (Negra Cor). Serão 6 horas de Buffet All Inclusive e muita música, misturando sabor e descontração numa tarde das mais agradáveis.

A Feijoada VIP da Dadá 2016 é uma realização do promoter Ginno Larry, do produtor Daniel Torres e do Espaço Realle, do empresário Hugo Porto. Os  ingressos estão à venda no próprio Espaço Realle (Cartão e Dinheiro) e nas lojas da Ellus (À Vista), por R$ 250 (preço único).

ESPAÇO REALLE – Charme e funcionalidade estão em perfeita harmonia no Espaço Realle, que oferece infraestrutura na medida certa para que sua festa seja inesquecível. Um lugar diferenciado para a realização de casamentos, formaturas, aniversários e eventos corporativos, o local apresenta versatilidade e conforto em um espaço multifuncional, com capacidade para até 800 pessoas. Salão totalmente climatizado, infraestrutura para iluminação cênica, sonorização e fixação de lustres e adereços, Camarim e Suíte VIP, cozinha ampla com coifa e fogão industrial e bar independente são alguns dos atrativos do Espaço Realle.

SERVIÇO:

Feijoada VIP da Dadá All Inclusive

31 de janeiro de 2016, das 13h às 19h

Espaço Realle, R. Marquês de Queluz, 47 – Pituaçu

Atrações: Carla Cristina e Negra Cor com participações de Sandra de Sá, Mônica San Galo e Lila Brasileiro

Ingressos (preço único): R$ 250 (All Inclusive)

Vendas: Espaço Realle (Cartão e Dinheiro) e lojas Ellus (À Vista)