Dadá celebra 25 anos do Feijão VIP distribuindo amor

Música, No Circuito
22 de janeiro de 2018
por Genilson Coutinho

Entrada triunfal de Dadá, a quituteira mais famosa da Bahia, na sua #feijoadadadada !!! #dada #girodoistercos #salvador #verao2018

A post shared by Dois Terços (@doistercos) on

Vestida de Oxum, a deusa do amor, Dadá comemorou as bodas de prata em um clima de festa. A quituteira recebeu cerca de 1.500 na tarde deste domingo (21) e ofereceu um buffet completo de feijoada, além de frios, churrasquinho, caldinhos, acarajé e abará, sobremesas e um serviço de bar impecável.

O som ficou por conta da turma do Bailinho de Quinta, que resgatou antigos carnavais e fez o público dançar ao som de marchinhas. O DJ Rico Chamusca e o Rixo Elétrico, uma espécie de micro trio, animavam o público nos intervalos para a troca de atração. A segunda atração da festa, o Afrodisíaco relembrou os antigos sucessos do grupo. O cantor Tatau encerrou a festa e ganhou surpresa da sua equipe com bolo e parabéns no palco (ele faz aniversário nesta segunda-feira, 22/01). A comemoração teve a participação de Emanuelle Araújo, que cantou em homenagem ao amigo.

foto: Genilson Coutinho

O evento, considerado um dos mais importantes do calendário de verão da Bahia atrai personalidades e artistas de todo o país. Já passaram pelo palco do Feijão VIP Psirico, É O Tchan, Jau, Batifun, Luiz Caldas, Netinho, Jorge Aragão, Carla Cristina, Adelmo Casé, Guga Meyra e Emanuelle Araújo com a Banda Moinho.

Nosso giro na #feijaovipdadada . A cantora Emanuelle Araujo e tenor @arancam #doistercos

A post shared by Dois Terços (@doistercos) on