Dá tristeza até em pensar que o Festival de Verão 2012 já vai acabar.

Sem categoria
28 de janeiro de 2012
por Genilson Coutinho

A festa está linda, a mistura poderia ser melhor, mas a concentração de pessoas se divertindo, cantando, dançando e bebendo é fantástica. O FVS 2012 está com uma estrutura que permite dançar a vontade ou levar empurrão, ouvir músicas dos mais variados ritmos, comer e beber um pouco de tudo e só sair quando o sol raiar.

Nesta quinta-feira, 26, a atração mais esperada era Ivete Sangalo, mas em nada deixou a desejar a cantora Vanessa da Mata (primeira atração) e Capital Inicial, logo na sequência. Entre um músico é possível visitar um barracão ou tirar uma foto com a galera.

Ivete Sangalo subiu ao palco próximo da 0h e arrastou uma multidão que se espremia para vê-la, tirar foto, dançar e pular muito. Com participação de EdCity a “Presidenta da Bahia”, como foi intitulada, cantou sucessos do pagode e músicas suas que agitam a multidão.

Quem ficou após Ivete, pode assistir um show super animado do cantor Tomate, com seus sucessos antigos e músicas fresquinhas. Por fim tivemos o grupo Sorriso Maroto com seu pagodinho para fechar a noite.

Veja entrevista exclusiva da cantora Ivete Sangalo na coletiva do Festival aqui