D+ Doces marca presença no II Fórum da Noiva Qualité

Gastronomia, No Circuito
16 de setembro de 2016
por Redação
​(Foto: Divulgação)​​

​(Foto: Divulgação)​​

A marca baiana D+ Doces, conhecida no mercado há 17 anos, marca presença no II Fórum da Noiva Qualité, que acontece na próxima segunda-feira (19), das 14h às 22h, no Sheraton da Bahia Hotel.

Reunindo um time de profissionais e fornecedores de qualidade, o evento conta com palestras e workshops de Marcella Argollo, Cristiano Saback, Kleber Wilson, Zezinho Santos e Dr. Luiz Carlos Teixeira Calmon (CEPARH), desfile de Elcimar Badu, sorteios de diárias, produtos e joias, menu oriental assinado pelo Chef Carlos Sheik e buffet de Rósula Luz.

Os convites podem ser adquiridos por R$ 40, através do site www.forumdanoiva.com, no OSID – Obras Sociais Irmã Dulce, Loja CR – Sumisura, Qualité Eventos ou no local, no dia do evento. A renda dos ingressos será revertida as Obras Sociais Irmã Dulce.

Sobre a D+ Doces

A​ ​D​+ Doces surgiu em 2001, fruto da ideia da empresária Rai Cunha, que conseguiu enxergar nos doces exclusivos e artesanais que criava em uma oportunidade de negócio​ ​e resolveu investir. ​

A​ ​empresa oferece uma grande variedade de tortas​ geladas,​ doces e salgadas, além dos tradicionais doces ​finos ​e salgados​, que são produzidas diariamente com matérias-primas frescas, honrando ​a​ excelência na qualidade dos seus produtos​.​

Hoje, além das lojas no shopping Lapa e no Politeama, onde se concentra a fábrica, a marca atende buffets e encomendas através da central de pedidos.