Cuscuz sertanejo faz sucesso no mercado de eventos e comemora com um evento para convidados

Gastronomia, No Circuito
11 de abril de 2018
por Helder Azevedo

Fundada em 2017, por Gedelias Bezerra, Marivaldo dos Santos e Neide Lima, o cuscuz sertanejo está fazendo muito sucesso no mercado de eventos de Salvador. Para comemorar, a empresa fará um evento exclusivo para jornalistas e formadores de opinião no dia 17 de abril, onde apresentará um menu degustação.

O carro chefe é o cuscuz sertanejo tradicional, que já conta com 4 versões, mas a empresa conta com mais de 19 tipos de cuscuz, incluindo doces e salgados. Além disso se o cliente pedir um que não exista no cardápio, a empresa faz exclusivamente para o evento. Luxo!

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O cuscuz

cuscuz nordestino, também conhecido como cuscuz de milho, é um prato simples de fazer, barato e muito nutritivo, herança da cozinha norte-africana, trazido para o Brasil pelos colonizadores portugueses. É feito com farinha de milho em flocos umedecida e cozida no vapor, e se assemelha a um bolo quando é cozido na cuscuzeira. Na falta da cuscuzeira pode ser ser feito no prato (cuscuz no prato) e cozido no vapor em uma panela grande.
Faz parte do tradicional café da manhã nordestino e geralmente está presente em todas as refeições – em algumas zonas é até mesmo servido como alternativa ao pão.

Serviço
Cuscuz sertanejo
Data: 17/04
Horário: 19h
Local: Ondina
Instagram: @cuscuzsertanejo2017
Informações: (71) 988435112 (WhatsApp)
Atendimento em domicílio