CUS comemora 10 anos com Mc Linn da Quebrada

Notícias
13 de março de 2017
por Genilson Coutinho

Os 10 anos do grupo de pesquisa Cultura e Sexualidade da Universidade Federal da Bahia serão comemorados em grande estilo. Com patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado e a parceria do Instituto Cultural Brasil-Alemanha (Icba), a Mostra CUS 10 anos vai trazer talk shows, oficinas e outras novidades que estão em vias de negociação, nos dias 18, 19 e 20 de maio.

Todas as atividades acontecem no Icba, principalmente no teatro, com exceção do show de Mc Linn da Quebrada que acontece na Praça Pedro Arcanjo, Pelourinho, no dia 20/05, a partir das 20h. Mc Linn declarou para a Folha de S Paulo dessa semana que vai trazer para o evento do CUS sua “mensagem de bicha travesti da zona leste” de São Paulo. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia) e serão vendidos no local durante o evento, diretamente com a organização. Além do show, que já é um dos mais aguardados na cidade, a performance que Malayka está preparando para abrir o show de Linn promete. Uma das presenças  confirmadas no casting é Ah Teodoro, vencedora do concurso Estranha Marujo 2017 que agitou a baixo Carlos Gomes nos últimos meses.

O evento de 10 anos do grupo será um dos momentos mais babadeiros da cidade, como sempre faz o CUS, a exemplo do Desfazendo o Gênero, em 2015, que trouxe a filósofa Judith Butler para Salvador. O grupo, que tem como um dos coordenadores o professor Leandro Colling, vai divulgar outras novidades da programação, em breve.

Confira o clipe da MC Linn