Croasonho vai abrir nova loja em Vilas do Atlântico

Gastronomia, Serviços
14 de abril de 2015
por Genilson Coutinho

CROASONHO CHOCOLATE AO LEITE COM MORANGOS_CROASONHOSALVADOR_FOTONATHALIADANTAS

A Croasonho vai inaugurar mais uma franquia na Bahia, e desta vez será uma loja premium, em Vilas do Atlântico, com previsão de abertura na segunda semana de maio. Será a primeira unidade de rua no estado e vai funcionar num espaço de 250, capaz de abrigar confortavelmente até 110 pessoas, sendo metade numcharmoso mezanino que poderá ser alugado para festas e eventos particulares. A nova Croasonho Vilas é a terceira loja da rede de lanchonetes em Salvador e Região Metropolitana em apenas dois anos da marca ter chegado por aqui – movimentação que vai gerar18 novos empregos diretos e dezenas de outros indiretos.

Segundo os franqueados, foram investidos R$ 1,1 milhão nesta nova etapa de expansão, que faz parte do planejamento do grupo de empresários formado por Vinicius MoraesAlexandre Sarno eMaurício Ribeiro , além de Francisco Sarno e André Pinheiro – que apostaram na boa aceitação dos baianos pela marca.

Com um extenso cardápio de croissants artesanais em opções doces e salgadas, a Croasonho se destaca nacionalmente pela sua massa de fabricação própria, além de oferecer um menu exclusivo de cafés, capuccinos, milkshakes, drinks e outras bebidas personalizadas. Seguindo o perfil @eucurtocroasonho no Instagram é possível também acompanhar diariamente todas as novidades apresentadas pelas demais franquias baianas. As outras unidades da Croasonho ficam nos shoppings Paralela Salvador e são consideradas um verdadeiro sucesso.