Cris Mendez e sua MPB Tropical

Música
27 de maio de 2014
por Genilson Coutinho

Cris Mendez_Leo Pirão02

“MPB Tropical” é assim que a cantora Cris Mendez caracteriza seu estilo. Prestes a lançar seu primeiro CD intitulado “Despertar”, no dia 31 de maio (sábado), às 18h, no Teatro Eva Herz, a artista destaca suas influências para o novo trabalho. Artistas nacionais e internacionais estão na lista de Cris, que há dois anos vem estudando e se dedicando ao álbum. Além das canções que fazem parte do disco, Cris preparou um repertório com releitura de grandes nomes da música: Elis Regina, Daft Punk, Gilberto Gil e Bob Marley, entre outros serão interpretados no lançamento.
No show, Cris Mendez cantará acompanhada dos músicos Alexandre Processo, no contra baixo; Isaias Rabelo, no teclado; Sebastian Notini, na percussão; Dainho Xequerê, na percussão e Marcos Bezerra, no violão. O cantor e compositor Tito Bahiense é o convidado especial da noite, a dupla divide o palco com a canção “Filhos da Bossa”, de autoria de Tito.

Despertar traduz a descoberta da cantora em uma nova fase, de encontros e originalidade em um trabalho que percorre por ritmos como soul, funk, candomblé e samba. A intérprete apresenta um repertório cheio de novidades e músicas que caracterizam seu despertar.

 

Serviço: Cris Mendez – Despertar

Data: 31 de maio (sábado)
Horário: às 18h
Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura Salvador Shopping
Entrada gratuita