Criativos da Bahia interagem em live sobre novos negócios no Facebook

Serviços
22 de fevereiro de 2018
por Genilson Coutinho

Profissionais, estudantes de comunicação e quem mais quiser saber sobre o mercado criativo na Bahia, tem um encontro online marcado na próxima terça-feira (27), às 16h, pelo Facebook. “Quem sabe faz a live” é um programa promovido pela Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP, transmitido quinzenalmente na fanpage da instituição, que tem, nesta segunda edição, diretores do Clube de Criação da Bahia, Bruno Cartaxo, Lucas de Ouro e Rodrigo Batinga, como convidados para falar sobre o tema “criatividade e resultados”.

 Com apresentação de Alex Lopes e comentários do publicitário Pedro Valente, esta live traz um bate-papo sobre indústria criativa, para descobrir quais são os novos métodos utilizados pelos profissionais de publicidade e propaganda para imergir no negócio do cliente, proporcionando, assim, um atendimento cada vez mais personalizado.

 Para assistir e interagir com perguntas e comentários, basta acompanhar a transmissão ao vivo pela fanpage da associação (facebook.com/abmpbahia).

 CCBA – O Clube de Criação da Bahia é formado por profissionais de publicidade e propaganda do estado. Existente há mais de 40 anos, passou os últimos cinco em stand by e retoma agora as atividades com uma nova geração de diretores, jovens, mas de talento amplamente reconhecido.

 ABMP – A Associação Baiana do Mercado Publicitário é uma instituição sem fins lucrativos, dedicada à difusão e fortalecimento do mercado da comunicação, composta por mais de 50 associados dos segmentos de mídia, tais como veículos, agências e fornecedores. Comemora, neste ano, 20 anos de formação, com um site dinâmico crescente em views e novos projetos como o programa Quem sabe faz a live no Facebook.