Criatividade nas organizações é tema de congresso da ABRH/BA

Serviços
1 de novembro de 2019
por Genilson Coutinho

Inovar é palavra de ordem quando associada às práticas organizacionais. Na era atual, considerada como da colaboração, a resolução dos mais variados problemas e desafios requer criatividade. Para discutir o assunto, a Associação Brasileira de Recursos Humanos seccional Bahia (ABRH/BA) realiza seu décimo quarto congresso na quinta (31) e na sexta-feira (01), no Gran Hotel Stella Maris.

Dados do relatório do Fórum Econômico Mundial deste ano apontam que ser criativo é a terceira competência mais desejada pelos recrutadores para a maioria das profissões até 2020. Em sua palestra “Criatividade aliada à estratégia organizacional”, a gerente de Comunicação Corporativa do Grupo Sabin, Andrea Pinheiro, vai mostrar que ser uma empresa criativa passa pelo incentivo à formação de uma equipe diversa. Segundo pesquisas recentes, as companhias que investem na diversidade desenvolvem produtos e serviços mais inovadores.

Com 74% de mulheres em cargos de liderança, o Sabin é uma empresa que investe em inovação e diversidade. Presente nas cinco regiões do Brasil e com mais de 280 unidades de atendimento, o Grupo incentiva a inovação com foco no empoderamento do paciente, na redução de custos e em modelos diferenciados para a melhor gestão da saúde da população. Na Bahia, o Sabin opera desde 2009, com unidades em Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Santo Antônio de Jesus, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. Na capital baiana, a empresa oferece os serviços na área de diagnóstico por imagem, exames análises clínicas, imunização.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.