Criador da torcida gay “Gaivotas da Fiel”, participa do programa “Agora é Tarde”

Sem categoria
17 de outubro de 2013
por Fábio Rocha

Nesta quinta-feira (17), à 00h, o late show “Agora é Tarde com Danilo Gentili” (Band) recebe o apresentador, jornalista e empresário Felipeh Campos.

Com suas caras a bocas, Felipeh ficou conhecido ao fazer parte da dupla de dubladores, no programa “Qual é a Música”, de Silvio Santos, ao lado da bela Ellen Roche. Ele era conhecido como Pablo.

Felipeh é nascido e criado no bairro Higienópolis, em São Paulo. Com a inteligência e a sorte à favor o corinthiano, dedicou-se ao estudo de uma paixão, o jornalismo. O tempo passou, e sendo graduado em 1999, o então jornalista começou sua carreira de sucesso, colecionando reportagens em quadros de diversos canais da TV aberta e na cobertura do Carnaval. Em 2009 realizou o sonho de montar sua própria empresa de comunicação.

Mas a vida íntima de Felipeh também é motivo para manchetes. Já assumido como homossexual, em 2008, o jornalista se casou com o produtor de moda Rafael Scapucim, sendo a cerimônia considerada o primeiro casamento gay do Brasil.

Hoje, aos 39 anos, Felipeh decidiu unir sua paixão corinthiana à bandeira do arco-íris – símbolo do movimento LGBT, e criou uma torcida gay para o timão, chamada ‘Gaivotas da Fiel’. No sofá do Danilo o jornalista dá detalhes dessa ideia ousada.

Além da presença do compositor Gabriel Pensador, o programa ainda recebe na “Mesa Vermelha”, os comediantes Rafinha Bastos, que também está no elenco da LIGA, e David Masour, ator paranaense que começou a carreira na cidade natal há 4 anos, com apresentações de stand up comedy.

*Com informações do site Band.