Cover de Ivete Sangalo levanta público no espetáculo “Soul Transformista”

Sem categoria
11 de abril de 2012
por Genilson Coutinho

Ela tem nome de artista famosa, o brilho de pérolas e gotas de perfume no nome, assim se define Scarleth, estrela do elenco do espetáculo “Soul Transformista” uma estrela em crescimento, carismática e com brilho próprio.

É dessa forma  que o ator transformista, Edson Júnior, 28 anos, estudante de Publicidade, dá vida Scarleth Cabochard Sangalo, cover oficial da cantora Ivete Sangalo. O personagem é uma das mais requisitada para animações em festa particulares na cidade. O nome foi escolhido por ele após iniciar o trabalho em animações de festas e eventos, foi nessas apresentações que o público passou a associar a imagem de Scarleth, a da diva Ivete Sangalo. Com pernas bem torneadas e com o jeito brincalhão da cantora, o artista se transformou na DRAG COVER OFICIAL.

Com seu jeito irreverente e muita simpatia, Scarleth começou a brincar de ser Ivete imitando os comercias e fazendo o público rir no seu show, a sua forma criativa vem conquistando a plateia, já que Edson não é um artista caricato. Scarleth Sangalo faz parte do elenco “Soul Transformista” e faz o show junto com seus bailarinos abrilhantando ainda mais o espetáculo.

Serviço:

Soul Transformista

Local: Espaço Xisto Bahia, no Complexo da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, Barris.

Quando: De sexta-feira a domingo – do dia 30 de março até o dia 29  de abril.

Horário: Às 20h.

Valor: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Ficha Técnica:

Realização: Dois Terços

Direção: João Figuer

Elenco: Eyshilla Butterfly, Fabiane Galvão, Miss Boana, Scarleth Sangalo, Scher Marie, Sfat Auermann, Valerie O’rarah, Mitta Lux