Cover da cantora Daniela Mercury comanda versão gay da Dança dos Famosos no Caberet 54

Sem categoria
16 de abril de 2013
por Genilson Coutinho

Eyshilla Butterfly , Valerie O’hara e Bia Mathieu


Quem nunca ficou grudado no Domingão do Faustão esperando seu artista favorito no quadro Dança dos Famosos que atire a primeira pedra. Para matar a saudade do quadro do dominical, Scher Marie, cover da cantora Daniela Mercury, inicia nesta terça-feira (16) a partir das 21h no Cabaret 54, na Carlos Gomes, a primeira eliminatória do concurso que vem criando burburinho na cena LGBT da cidade e tem no time das concorrentes Bia Mathieu, Valerie O’hara, Mitta Lux, Eyshila Baterfly e Kaysha Kutner; todas acompanhadas dos seus bailarinos como acontece no programa do Faustão.
Segundo Scher, durante as próximas 7 terças-feira, as duplas vão apresentar números diferentes e serão julgadas pelos júri técnico e artístico da competição, que tem a dura missão de escolher até o final da concurso dois casais vencedores para grande final.
No corpo de jurados, a cada semana profissionais da dança e uma celebridade baiana será responsável pelo júri artístico. Cantoras, apresentadores de jornais estão na lista de convidados para abrilhantar ainda mais o evento.
Sobre a premiação, os vencedores ganharão troféus e um prêmio especial que será oferecido por um dos jurados que pediu a organização para guardar segredo.

Conheça os points do circuito GLS de Salvador

serviço
Dança dos Famosos
Data: 16 de abril
Horário: 21h
Ingressos: R$ 5,00