Cortejo Afro – território livre para amar; veja as fotos

Notícias
8 de dezembro de 2015
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho

As noites de segunda-feira são esperadas com ansiedade pela comunidade LGBT de Salvador, que, ao longo dos últimos verões, elegeu o Cortejo Afro como o ponto de encontro da turma que busca diversão, paquera, cerveja gelada , boa musica e a liberdade de ser quem é sem medo de ser feliz, muito menos de beijar apaixonadamente até a última batida da percussão.

Prova desse sucesso todo é a correria pela compra dos ingresoss nos pontos de vendas no shopping e as longas filas que se formam  na bilheteria da Praça Pedro Anchanjo ao anoitecer.

Foto: Genilson Coutinho

A noite da última segunda-feira (7), segundo ensaio do ano, não foi diferente diante da multidão que lotou a praça para curtir mais um Cortejo, que contou com  participação especial da cantora Marcia Castro, que, além de cantar, também celebrou mais uma primavera em grande estilo com direito a bolo e parabéns, mas nem todos tiveram a sorte de entrar, pois não tinha mais ingressos disponíveis.

Festa para convidada (Foto: Genilson Coutinho)

O cortejo a cada nova temporada de ensaio tem conquistando a comunidade LGBT de Salvador e do Brasil que vem à capital, e que são levados por amigos para conhecer o espaço mais gay friendly da cidade, onde só há espaço para ser feliz !

Márcia Castro (Foto: Genilson Coutinho)

Agora é só aguardar a próxima segunda para viver e Cortejar, como define a turma.

Veja a galeria de fotos.