Cortejo Afro recebe Márcio Victor no primeiro ensaio do ano

Música, No Circuito
24 de novembro de 2016
por Genilson Coutinho

Foto: Genilon Coutinho

O Cortejo Afro inicia a temporada de Ensaios, nesta segunda-feira (28 ), no mês de celebração da Consciência Negra. Os shows serão realizados sempre às segundas-feiras, a partir das 21 horas, na Praça das Artes – Pelourinho. No primeiro Ensaio, o grupo receberá como convidado especial Márcio Victor e banda Psirico, para juntos cantar novos e antigos sucessos.

Durante a apresentação, a banda Cortejo Afro mostrará a batida percussiva que a diferencia das demais, por apresentar uma mistura de ritmos africanos, mesclados a batidas eletrônicas, músicas latinas, a MPB e ao Pop.

No repertório, além das composições como Combustível, Vou Sambar, Reze e Ageumbó, já consagradas pelo público, serão apresentadas releituras de clássico da MPB que irão garantir a animação, fazendo o público cantar, dançar e se divertir.

Este projeto é uma realização da Entidade Cultural Cortejo Afro e conta com os apoios do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI), Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC), Secretaria de Cultura e Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Estado da Bahia.

Serviço:

O quê: Ensaios do Cortejo Afro.

Quando: Segunda-feira, 28/11/2016.

Onde: Praça das Artes – Pelourinho / Salvador – Bahia.

Horário: 21 horas.

Quanto: R$40,00 (inteira), R$20,00 (meia-entrada). Vendas: no local.

Realização: Entidade Cultural Cortejo Afro.

Apoio: Centro de Culturas Populares e Identitárias, Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia e Secretaria de Cultura e Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Estado da Bahia.