Corona quer que as pessoas aproveitem mais a vida ao ar livre

Serviços
25 de abril de 2018
por Helder Azevedo
Marca promove ativações ao redor do mundo para quebrar a rotina de passarmos a maior parte do tempo em ambientes fechados (Foto: Divulgação)

Marca promove ativações ao redor do mundo para quebrar a rotina de passarmos a maior parte do tempo em ambientes fechados (Foto: Divulgação)

De casa para o transporte, do transporte para o trabalho… esse é um ciclo comum na vida das pessoas ao redor do mundo. E, para celebrar o Dia da Terra, comemorado no último domingo (22) Corona quer quebrar essa rotina e lembrar as pessoas a curtirem tudo que os espaços de suas cidades têm a oferecer, seja uma praia, um parque, ou mesmo as ruas dos seus bairros favoritos.

Para que isso acontecesse, a cerveja Corona ficou fora das prateleiras de um supermercado de Florianópolis e só pôde ser adquirida do lado de fora do estabelecimento. Além disso, ainda na Ilha da Magia, Corona montou uma tirolesa no SC 401 Square Corporate, o maior complexo multiuso do Sul do país, para que as pessoas saíssem do trabalho de uma forma radical diretamente uma festa ao pôr-do-sol com o clima da cerveja Corona.

corona 2

(Foto: Divulgação)

“Corona considera a natureza como sua casa e queremos mudar a estatística de que as pessoas passam mais de 90%* do tempo em ambientes fechados”, ressalta Lucas Oliveira, gerente de marketing de Corona. “Esse é um posicionamento global da marca e, por isso, focamos em criar ativações que transmitam esse conceito em diversos países, inclusive aqui no Brasil. Escolhemos Florianópolis por ser uma praça que conversa com o estilo de vida de Corona, e a ação foi um sucesso, já que conseguimos mobilizar nossos consumidores a aproveitarem a cidade junto com Corona”, finaliza Lucas.
corona 4

(Foto: Divulgação)

Nesse Dia da Terra, relembre os benefícios de viver em um país em que a natureza é exuberante, o clima é agradável, e que conta com diversas opções de atividades em ambientes externos. Faça como a Corona e considere a natureza como protagonista do seu dia a dia!

Sobre Corona​

A cerveja representa o orgulho mexicano em todo mundo. Produzida pela primeira vez em 1925 na Cidade do México, Corona tornou-se a cerveja mais vendida no México em menos de dez anos. Hoje, mesmo ainda sendo 100% produzida em território mexicano, está presente em mais de 100 países e é a quarta marca mais valiosa da América Latina, segundo a consultoria BrandZ. A cerveja, uma lager premium de garrafa transparente e líquido refrescante, chegou ao Brasil no início de 2015 pela Ambev e dissemina o lifestyle da música e o mood praiano por todo o país.

*Estudo “National Human Activity Pattern Survey”, realizado pela Berkeley Lab Energy, instituição americana que pesquisa e desenvolve tecnologias de energia e redução de impactos ambientais.