Corona quer que as pessoas aproveitem mais a vida ao ar livre
De casa para o transporte, do transporte para o trabalho… esse é um ciclo comum na vida das pessoas ao redor do mundo. E, para celebrar o Dia da Terra, comemorado no último domingo (22) Corona quer quebrar essa rotina e lembrar as pessoas a curtirem tudo que os espaços de suas cidades têm a oferecer, seja uma praia, um parque, ou mesmo as ruas dos seus bairros favoritos.
Para que isso acontecesse, a cerveja Corona ficou fora das prateleiras de um supermercado de Florianópolis e só pôde ser adquirida do lado de fora do estabelecimento. Além disso, ainda na Ilha da Magia, Corona montou uma tirolesa no SC 401 Square Corporate, o maior complexo multiuso do Sul do país, para que as pessoas saíssem do trabalho de uma forma radical diretamente uma festa ao pôr-do-sol com o clima da cerveja Corona.
Nesse Dia da Terra, relembre os benefícios de viver em um país em que a natureza é exuberante, o clima é agradável, e que conta com diversas opções de atividades em ambientes externos. Faça como a Corona e considere a natureza como protagonista do seu dia a dia!
Sobre Corona
A cerveja representa o orgulho mexicano em todo mundo. Produzida pela primeira vez em 1925 na Cidade do México, Corona tornou-se a cerveja mais vendida no México em menos de dez anos. Hoje, mesmo ainda sendo 100% produzida em território mexicano, está presente em mais de 100 países e é a quarta marca mais valiosa da América Latina, segundo a consultoria BrandZ. A cerveja, uma lager premium de garrafa transparente e líquido refrescante, chegou ao Brasil no início de 2015 pela Ambev e dissemina o lifestyle da música e o mood praiano por todo o país.
*Estudo “National Human Activity Pattern Survey”, realizado pela Berkeley Lab Energy, instituição americana que pesquisa e desenvolve tecnologias de energia e redução de impactos ambientais.