Coreto Hype estreia 2018 com Amanda Santiago e Diamba em Stella Mares

Gastronomia, No Circuito, Teatro
9 de janeiro de 2018
por Genilson Coutinho

O ano começou e a Feira Coreto Hype chega à sua 20ª edição nos próximos dias 13 e 14 de janeiro, das 10h às 22h, em frente ao Grand Hotel Stela Maris – Stella Maris.

Reconhecida como uma das principais feiras criativas do estado, a Coreto reúne moda, arte, música, empreendedorismo e gastronomia em dois dias intensos de encontros, ações e diversão.

Após compor o pool de entretenimentos oferecidos pelo Festival Virada Salvador, a Feira traz para o bairro de Stella o gingado brasileiro da cantoraAmanda Santiago e o reggae raiz da banda Diamba que, mais uma vez, prometem um grande show para todas as idades

Segundo Lídice Berman – diretora do Coreto, “O ano fechou com chave de ouro, por isso já pensamos em um verão diverso, repleto de música, arte, criatividade e novidades. Queremos trazer a Bahia viva para as ruas e, se preparem, nós vamos fazer isso. Nossa promessa para vocês é um 2018 inesquecível”, afirma.

Para diversão de adultos e crianças, a Feira traz também um show especial com o Mágico Dragon, Feira de Adoção (domingo, 10h) e intervenções ambientais com a turma do Canteiros Coletivos (domingo, 10h).

A Feira Coreto Hype é uma realização da LB Produções e conta com ambientação da Gato Maloko. O evento tem o apoio institucional da Secretaria de Turismo e Cultura (Saltur) e da Prefeitura Municipal de Salvador.

 SAIBA +

Reconhecida por reunir o melhor da gastronomiamodamúsicaarte e sustentabilidade, a Feira – que já conta com mais de 100 empreendedores criativos – reforçará a sua marca frente à inovação levando para as ruas de Salvador o seu cuidado estético com a sustentabilidade e uma extensa programação artística, garantindo assim dois dias de muita diversão e lazer para crianças, jovens, adultos e idosos.

Trabalhando sempre com os eixos da economia criativamúsicakidssustentabilidade e ocupação, a Coreto se consolida como uma iniciativa transformadora, estimulando na população soteropolitana o capitalismo consciente e o reconhecimento aos pequenos produtores, reforçando a atitude construtiva e a vibecooperação do grupo.

 ECONOMIA CRIATIVA | SAIBA MAIS

Segundo dados do Sebrae Nacional (2016), os setores ligados à economia criativa, movimentam por ano cerca de R$ 110 bilhões de reais no Brasil, isso equivale a 2,7% do produto interno bruto (PIB) nacional, empregando mais de 810 mil pessoas em aproximadamente 240 mil empresas

 SERVIÇO

Feira Coreto Hype

Stella Maris – em frente ao Grand Hotel Stella Maris

Dias 13 e 14 de janeiro

A partir das 10h

Programação musical:

Sábado
18h – RestGate Blues
19h – Mondaze
20h – Diamba
Domingo
11h – Espaço Musical
14h – DJ Lu Muhana
17h – Sarau Neto Bala
18h – Peu Alves e Biribemba
19h – Amanda Santiago
ATRAÇÕES INFANTIS
Sábado:
Kombi Brincante (o dia todo)
Camarim Andante (horário a confirmar)
15h – Dobraduras e brincar na água
16h – Oficina de mini chefinhos
17h – Acrobacias com pais e filhos
Domingo:
Kombi Brincante (o dia todo)
16h – Oficina de mini chefinhos
17h -Mágico Dragon

Entrada Franca