Coreógrafo vence concurso Miss Beleza Gay 40º em Salvador; veja as fotos

Sem categoria
24 de março de 2014
por Genilson Coutinho

A noite do último domingo (23), foi de luxo e competição paras as nove candidatas ao título de Miss Beleza Gay 40º no palco do teatro do IRDEB, no bairro da Federação, sobre o comando de Bagageryer Spielberg, idealizadora do concurso de beleza gay, um dos mais importantes do estado.

A quinta edição do concurso foi uma das mais disputadas diante de um time de fortes candidatas no auge da beleza dos 40 anos, que enfrentaram o desafio da passarela rumo ao título. Familiares e amigos compareceram aumentando a torcida das meninas e não esconderam a emoção.

Este ano quem venceu foi o coreógrafo Sinvaldo Tavares, que arrebatou o público logo na sua entrada no longo vermelho sangue, representando a África do Sul, abrindo a passarela.

A noite também foi de homenagem ao estilista Di Paula, que faleceu este ano, e foi lembrando pelas suas rainhas do ‘Baile das Atrizes’, que era realizado por ele, onde confeccionava vestidos de luxo em forma de um troféu para premiar os melhores trajes da noite.

Como não poderia faltar, os grandes shows da noite foram das estrelas Hebie Lauper (Miss Beleza Gay 40º 2013), que fez seu show de despedida dividindo o palco com Shirley Valantine, as divas Marina Garlen e Dion, completando a noite com a apresentação da pequena e brilhante Fabiane Galvão, que juntas enlouqueceram o público de Salvador, Brasília, Rio de Janeiro e Aracaju presentes no evento.

Veja galeria de fotos!

Fotos: Genilson Coutinho

 

Classificação final :

1º  Miss África do Sul

2º Miss Egito

3º Miss Tailândia

4º  Miss Canada

5º  Miss Brasil

Miss Simpatia

Miss Porto Rico

Miss Elegância

Miss Tailândia

Melhor vestido:

1º  Miss Canada

Miss Fotogenia

Miss Egito

Miss Elegância