Coquetel de lançamento da 3ª edição do Restaurant Week movimenta o Shopping Salvador

Sem categoria
10 de agosto de 2013
por Genilson Coutinho

O coquetel de lançamento da 3ª edição do Salvador Restaurant Week, operacionalizado pela Lícia Fabio Produções, foi realizado com total sucesso ontem à noite, no Espaço Gourmet do Shopping Salvador, e reuniu mais de duzentos seletos convidados, movimentando o refinado e aconchegante ambiente. Entre os presentes estavam: o dono do festival no Brasil, Fernando Reis, Ricardo Podolski – gerente de Mkt da Mastercard, Danielle Monteiro – Mkt da M Dias Branco, Luis Moreira – Gerente Executivo da rádio CBN, o fotógrafo Uran Rodrigues, o colunista e comentarista Marrom, Carlos Rodeiro, a apresentadora Elíbia Portela, o apresentador da rádio Metrópole Ruy Botelho e a esposa Celeste Leão, além de chefs e restauranteurs dos renomados estabelecimentos gastronômicos que participam desta edição.
Segundo Fernando Reis, Salvador excedeu as expectativas de todos os envolvidos neste vitorioso projeto, tanto que já existe uma previsão para a realização de duas edições do evento em 2014. A promoter Lícia Fabio ressalta que a capital baiana é a terceira em adesão de restaurantes ao festival gastronômico, ficando atrás apenas de São Paulo e Brasília, o que evidencia o engajamento e entusiasmo dos baianos ao Restaurant Week, que também tem caráter social.
Com edições anuais em diversas cidades brasileiras, o Restaurant Week retorna a Salvador para o seu terceiro ano, com ainda mais participantes. São 75 das melhores casas da cidade, com menus de entrada + prato + sobremesa por R$ 34,90 no almoço e R$ 47,90 no jantar. Mais uma vez, a Ana Import ocupa o posto de harmonizadora oficial da Salvador Restaurant Week, que inaugura suas atividades de 12 a 18/08 apenas para os clientes Mastercard Platinum e Black, e, a partir do dia 19 até 1 de setembro, para os demais soteropolitanos, com rótulos exclusivos da William Cole, Tuniche, Baron Emond de Rothschild, Arbucala e Finca Decero, à disposição dos clientes em grande parte dos restaurantes participantes da semana gastronômica. O evento conta com patrocínio da margarina Amorela e do Salvador Shopping. O patrocinador nacional do Restaurant Week é a Mastercard.