Continua aberta inscrição para Concurso de Fantasia Gay do GGB

Sem categoria
17 de fevereiro de 2012
por Genilson Coutinho

Os interessados em disputar uma classificação na 15ª edição do Concurso de Fantasia Gay da Bahia ainda podem fazer sua inscrição através de formulário disponível no site do Grupo Gay da Bahia, entidade que realiza o evento já na sua 15ª edição em Salvador.

O concurso dispõe apenas da categoria originalidade e oferece a quantia de R$ 13 mil em prêmios para as seis primeiras fantasias classificadas pelos jurados. O primeiro lugar leva em dinheiro o valor de R$ 4 mil reais. O julgamento deverá levar em conta a beleza, elegância, criatividade, materiais utilizados na confecção da alegoria, simpatia, desenvoltura na passarela, postura, andar de cada candidato (a) de acordo com o item 5º do regulamento.

O corpo de jurados já tem confirmação de Vitor Barreto da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e da esteticista afro Negra Jho entre outros. Já tem confirmada a participação dos transformistas Gilvan, Danuzia Sammur, Mechelly Loren, Marcella Veríssimo, Mitta Lux, Marina Garlen, Eysla Butterfly personagem da montagem teatral Sou Transformista, mereço respeito.

O evento acontece na Praça Municipal aberto ao público na segunda-feira de carnaval a partir das 16h e tem apoio da Empresa Municipal de Turismo (Salltur).

Foto ilustração/divulgação

Transformista Gilvan cover do cantor Ney Matogrosso se apresenta no 15º Concurso de Fantasia Gay do GGB.