Contagem regressiva para a Discoball, a primeira Label Party de Salvador

Sem categoria
4 de abril de 2013
por Genilson Coutinho

Após ser lançada simultaneamente em três Estados durante o Carnaval, a Discoball, nova festa que aparece no circuito nacional tendo a capital baiana como cenário de seu début vem aguçando cada vez mais curiosidade e ansiedade para os amantes de uma festa de qualidade.

Há um tempo que o empresário Sérgio Ricardo vem anunciando o novo projeto. Após o sucesso que foi seu reveillon, o sergipano radicalizado em Salvador traz para a cidade um antigo sonho: A vontade de unir amigos em uma pista de dança, comandada por grandes profissionais da música eletrônica que nesta primeira edição traz no line-up: ANA PAULA (RJ), ARTHUR VALLETI (BA), FÁBIO CAMPOS (BH) & GRÁ FERREIRA (SP).

A carioca ANA PAULA, conhecida como DEEJAY WOMAN, traz em sua história apresentações por quase todos os continentes, sendo conhecida e renomada mundialmente; O capixaba ARTHUR VALLETI, residente OFF CLUB (BA e SE), vem chamando a atenção, se destacando e adquirindo visibilidade nacional e internacional; O mineiro FÁBIO CAMPOS, residente JOSEFINE (BH), já passou por diversas cidades brasileiras além de apresentações nos EUA; E para completar o time de deejays: A paulista GRÁ FERREIRA, residente THE WEEK (SP), tem seu nome estampado por todas as regiões do Brasil, além de ter sido um dos destaques da CIRCUIT BARCELONA 2012.

Sob um conceito de diversão e qualidade a festa tem como locação a THE HALL Eventos, um espaço construído de frente para o mar que junto de outros fatores formará uma energia única e positiva na noite deste Sábado, dia 6.

Além disso, um badalado camarote Open Bar de água, refrigerantes, big apple, cerveja, vodca e whisky 8 anos até 5h, promete ser uma atração a parte.

Serviço:

Discoball
Data: 6 de Abril de 2013 (Sábado)
Local: The Hall Eventos Salvador
Horário: a partir das 23h59
Investimento (3º lote):
Pista – R$40
Camarote Open Bar de água, refrigerante, big apple, cerveja, vodca e whisky 8 anos até 5h – R$100
Vendas apenas nos balcões Ticketmix e na bilheteria da The Hall