“Conquista é algo impossível de descrever”, afirmou Leticia Freitas sobre a conquista do Miss Brasil Gay 2013

Notícias
20 de outubro de 2015
por Genilson Coutinho

Vencedora foi coroada na noite dem Salvador (Foto: Genilson Coutinho/Dois Terços)

No dia 2 de novembro, véspera de feriado em Salvador, a beleza gay será destaque durante a 21ª edição do Miss Brasil Gay Versão Nordeste, que acontece a partir das 20h, no teatro Vila Velha, no Centro de Salvador. O evento é produzido por Bagageryer Spielberg, que ao longo desses 21 anos tem feito com maestria um dos espetáculos de beleza gay mais respeitados do Brasil, uma iniciativa que não conta com apoios públicos ou privados.

Mais de 24 candidatas de diversos estados do Brasil estão confirmadas na luta pelo título da mais bela do Brasil. Para saber um pouco mais sobre os preparativos, dificuldades e emoções do concurso, nossa equipe conversou com Leticia Freitas, que levou o título para Manaus em 2013. A presença dela já está confirmada para acompanhar a festa da beleza gay em Salvador.

Sobre o sonho de ser Miss Brasil Gay Leticia comenta que não há motivo para poupar esforços na realização de um sonho. “Eu diria a cada uma que sempre busque seu sonho, sabemos que de todas apenas uma será afortunada com essa realização de sonho, que se dedique, empenhe ao máximo, não se poupar esforços quando se tem um sonho e a vontade também é chave principal, aliada sempre à humildade que nos faz chegar em todos os lugares”.

Letícia Freitas, vencedora do Miss Brasil Gay Versão Nordeste (Foto: Genilson Coutinho/Dois Terços)

Aa realização deste sonho também requer dinheiro para pagar os custos de um evento que não é barato. Para Leticia, que viveu essa experiência, é preciso ter consciência dos gastos, mas ela garante que vale a pena. “Quando falamos em realizar sonhos não medimos os esforços, então todo valor gasto vale a pena, desde que não prejudique sua vida financeira, tudo é uma questão de programação, prospectar os gastos e poupar para fazer esse grande investimento em seu sonho”.

lette

“Conquistar o título de Miss Brasil Gay Nordeste, ser uma representante da Beleza Gay do País, um título máximo de beleza, nos faz perceber o que o nosso trabalho e esforço para alcançar tal patamar foi reconhecido. O momento de coroação é uma sensação de êxtase, alegria, ao mesmo tempo você não crê naquilo, a ficha cai momentos depois. Ao menos assim comigo foi, e dali por diante você sabe que seu dever foi cumprido. É maravilhoso.” Disse ela.

Toda essa emoção relatada por Leticia poderá ser conferida no palco do Vila Velha, no dia 2° de novembro, com a escolha da nova Miss Brasil Gay Versão Nordeste 2015 .

Anote

21ª edição do concurso Miss Brasil Gay versão Nordeste

Data: 02 de novembro – segunda-feira

Horário: 20h

Local: Teatro Vila Velha (Av. Sete de Setembro – Passeio Público)

Ingressos: R$ 80 (inteira ) (meia R$ 40)

Classificação: livre