Conheça os boys (magia) de “Vai Malandra”, novo clipe da Anitta

Notícias
21 de dezembro de 2017
por Genilson Coutinho

 

O novo clipe “Vai Maladra”, da cantora Anitta, lançado na última segunda-feira (19), não só bateu recordes de visualizações, como levantou o debate sobre as estrias as celulites da cantora, que deu panos pra mangas nas redes sociais, e para os fofoqueiros de plantão. Nós também notamos a celulite da cantora, mas se Anitta não está preocupada, imagina nós. Mas uma coisa não passou despercebida em nossa redação: os burburinhos sobre as malas e corpos dos boys magias que estão botando as caras nas redes sociais. Deixando as polêmicas de lado, fomos conhecer quem são esses rapazes que vem arrancando suspiro de todxs, e movimentando a turma.

Conheça o time:

Pietro Baltazar, conhecido como “Justin Bieber do Vidigal”, ficou famoso logo no início das gravações no mês de agosto, com a semelhança com o astro  Justin Bieber.

✨Love is the answer at least for most of the questions in my heart ✨

A post shared by Pietro Baltazar (@pietrobaltazar) on

O belo Rodrigo Motta, Bartender no Bar da Laje, no Vidigal, foi chamado para um teste ao sair do trabalho e passou direto para o time. Após sua aparição, ele já assinou com uma agencia de modelos.

Minutos antes de ser lançado😲😲😲👏👏👏 @anitta @mczaacofc @djyurimartins @jojotodynho @erica_bronze

A post shared by 🔱Artista🔱 ✴VAI MALANDRA✴ (@rodrigomottavidigal) on

Brandon Green, o norte-americano Maejor, é rapper, produtor musical e traz no curriculum trabalhos com Justin Bieber, Ne-Yo e Iggy Azealia.

Vai! 〰

A post shared by MAEJOR (@maejor) on

Já o gatíssimo Elthon Charles já fez sucesso na primeira temporada do  reality show da MTV, “De Férias com o Ex”, e abalou os corações das meninas e dos meninos.

O funkeiro MC Zaac (o nome de batismo dele é Isaac Daniel Júnior) já é conhecido da galera com a  canção “Bumbum Granada”,  feita em parceria com o ex-parceiro Jerry Smith.

Se vamos ter rugas, que seja de tanto sorrir. 😂🤣

A post shared by MC ZAAC (@mczaacofc) on