Conheça o candidato de Minas Gerais a Mister Brasil Diversidade 2013

Sem categoria
24 de setembro de 2013
por Genilson Coutinho


Sidnei Costa tem a missão de representar o estado de Minas Gerais no Mister Brasil Diversidade 2013. Estudante de Psicologia, o moço tem 30 anos, é casado há 7, e divide sua vida com seu marido e sua filhinha, uma linda gatinha peluda.

“Sempre devemos correr atrás dos nossos objetivos e ideais, pois se não irmos à luta, ninguém irá por nós”, filosofa Sidnei, que não dispensa uma boa festa com o amigos mas também curte momentos mais tranquilos, como apreciar uma boa leitura.

Confira as fotos de Sidnei Costa no álbum abaixo.

Sobre o concurso
O Mister Brasil Diversidade, que tem o objetivo de identificar um candidato fotogênico e que tenha bastante personalidade para representar a comunidade, terá sua grande final nacional no dia 11 de outubro, em São Paulo.

Durante todo o processo, os candidatos escolhidos passarão por entrevistas, ensaios fotográficos e atividades em grupo. Podem participar homens de todos os estados brasileiros, que tenham entre 18 e 35 anos. O vencedor ganha o prêmio de R$ 5.000,00. Para saber mais sobre o concurso envie um e-mail para augusto@ibe.com.br.