Conheça a vencedora: “História do dia dos namorados”

Sem categoria
11 de junho de 2011
por Fábio Rocha

 

 

Bem, eu me chamo Erik Portela, atualmente estou namorando. Minha história de amor é bem pequena, porém, imensa em sua vivência atual. Há exatamente 1 (um) mês atrás eu conheci meu atual AMOR; tudo iniciou através de um site de relacionamento LGBT (como a maioria dos casos de amor moderno), sabe-se que o destino de conhecer e proceder um relacionamento assim ‘’de internet’’ é mais que impossível, e talvez incerto.

Contudo, acredito que ter fé no que buscamos é a fonte da vida de qualquer um. E foi assim que conheci o meu grande e único amor, um cara maravilhoso, jovem, porém decidido e objetivo no que busca também.

No dia 27 de abril ás 18h, conheci o Meu Caminho, A Minha Estrela do Destino, a Minha Maior Alegria, o Meu Namorado Ivã Lucas.

Basicamente o nosso relacionamento iniciou-se como todos os outros, cheio de incertezas, mesmo assim coerente. Eu fui ao encontro dele e assim conversamos, tipo um pré interrogatório (o que faz da vida? Com quem mora? Tá solteiro há quanto tempo?), (risos), o que sabemos que neste mundo é algo extremamente normal, conhecer a pessoa ao qual nos interessa pra uma futura amizade ou até mesmo um sólido relacionamento, o que não difere a nós dois.

Assim, nos prolongamos a um papo sucinto e objetivo! E depois de conversamos um pouco aconteceu. Paixão. Emoção. O nosso primeiro beijo; senti teus lábios a tocarem os meus, de uma forma nunca sentida, teu corpo a desejar-me assim como o meu ao dele, uma química exata, perfeita, sublime, única!!

Uma mistura de paixão, desejo e certeza de encontrar o que tanto procurava pra ser mais feliz!!!

Hoje, juntos, tentamos e fazemos valer cada momento, cada vontade e desejo mútuo. Diante de tanto procurar alguém, um cara, uma pessoa pra dividir todo meu amor e sentimento, eis que encontro no momento mais importante da minha vida uma pessoa ao qual sinto sensações e sentimentos tamanhos.

Amo-o com tamanha força e desejo, o que sinto por ele tem tamanha intensidade que sinto saudades excessivamente, um minuto distante é como se não o visse há tempos.

Nossos destinos pareciam já estar traçados, nossos sentimentos um pelo outro é algo que nem nós conseguimos compreender, pela sua grandeza e intensidade em tão curto espaço de tempo juntos. Nossos sentimentos parecem ter sido nutridos por gerações passadas, outras vidas, e hoje nossas almas conseguiram se encontrar e viver este lindo e perfeito amor!

Dize-lo que o amo?! Faço isso periodicamente, pois quando se ama não se deve ter vergonha de demonstrar. O Amor é pra ser vivido, ser cultivado, ser nutrido de respeito, confiança e verdade.

Entretanto, hoje me sinto a pessoa mais feliz do mundo, completa, por amar e ser amado pelo homem que pode não entender a real dimensão do que sinto por ele, mais no fundo de minh’alma eu sei que ele sente o que sinto.

Que Deus com sua imensa luz e seus anjos, arcanjos e potestades possam sempre estar ao nosso lado, e que possamos juntos solidificar mais e mais nosso amor, e continuaremos a viver na plenitude da verdade e do respeito mútuo para vivermos até os próximos e futuros dias dos namorados!!!

‘’O meu coração amanhece quando eu te vejo’’ TE AMO MUITO LUCAS!!!