Confraria da Música lança, nesta terça (04), o projeto “Outubro Solidário”

Música, No Circuito
4 de outubro de 2016
por Genilson Coutinho

Rafa Chaves, Alvinho Pinho, Eva Cavalcante e Alex Góes fazem show no sábado, em Salvador (Foto: Divulgação)

Esse é um mês mais do que especial para a Confraria da Música. O projeto “Outubro Solidário”, que será lançado pela banda na noite desta terça-feira (04), tem o intuito de arrecadar ração para cães e gatos desamparados, brinquedos novos e usados (em bom estado de conservação) para o Dia das Crianças, alimentos não perecíveis e roupas para adultos e crianças. Cada terça do mês de outubro será dedicada a um desses itens e as doações serão recebidas durante os shows no Pra Começar/Pituba. A marca EUZARIA, já conhecida por ações solidárias e venda consciente, também aderiu ao projeto e receberá os donativos durante todo o mês em suas lojas no Salvador Shopping L2 e no Shopping Barra L4.

Como diz um verso da canção “Juntos”, composição autoral da Confraria: “Já entendi que caminhar sozinho não tem a força dessa união”. Esse é o mote do projeto, que já tem sido abraçado pelo público através das redes sociais.

Confraria da Música – É um movimento nascido em Salvador, em 2010, e idealizado pelos cantores e compositores Alex Góes, Alvaro Pinho, Eva Cavalcante e Rafa Chaves que, paralelamente às suas carreiras, compõem o front deste espetáculo musical. Uma banda base de 4 músicos acompanha a turma, que se reveza nos solos e vocais harmoniosos. Visando trocar experiências e exercitar a música no universo coletivo, os encontros despretensiosos acabaram caindo no gosto do público, da mídia e de toda a classe artística da cidade. As terças do Pra Começar (Pituba) já receberam artistas como: Margareth Menezes, Netinho, Tomate, Márcio Victor (Psirico), Mariano (dupla Munhoz e Mariano), Alinne Rosa, Tiago Abravanel, entre muitos outros.

Serviço:

OUTUBRO SOLIDÁRIO

Atração: Confraria da Música

Quando: terças do mês de outubro (04, 11, 18 e 25/10)

Onde: Pra Começar (Av. Manoel Dias da Silva, 1345, Pituba. Tel. 3345-6450)

Quanto: R$ 25,00 (até às 22h); R$ 30,00 (depois das 22h)