Confirmada segunda edição do de tardinha

Música, No Circuito
12 de março de 2020
por Genilson Coutinho
Diva Box

Com a proposta de realizar apresentações e um encontro dos artistas independentes de Salvador, a segunda edição do projeto “De Tardinha” acontece neste domingo (15), na Casa Evoé de criação, no Largo dos Aflitos, às 16h20. O evento tem entrada colaborativa.

A festa acontece em comemoração do Aniversário da cantora Viviane Pitaya, que se apresenta no evento. O “De Tardinha” também vai contar com apresentações dos artistas Diva Box, Iane Gonzaga, Ivana Gaya, Maya, May Pitanga, Sotero Maya, Udi Santos, Karmaleoa, Emillie Lapa, Gab Telles, Djalma Paiva, Milla Kokaev e Gelton Alves na discotecagem.

O espaço

A Casa Evoé é um centro de convivência. Um espaço físico colaborativo que traduz a amplitude dos significados da palavra “Cultura”. Na casa acontece a realização de atividades lúdicas, criativas e artísticas, possibilitando que cada artista exercite a sua autonomia artística.

SERVIÇO

DE TARDINHA – Viviane Pitaya, Diva Box, Iane Gonzaga, Ivana Gaya, Maya, May Pitanga, Sotero Maya, Udi Santos, Karmaleoa, Emillie Lapa, Gab Telles, Djalma Paiva, Milla Kokaev e Gelton Alves na discotecagem
QUANDO: 15 de março
ONDE: Casa Evoé de criação (Largo dos Aflitos, 2 de Julho, 3, Salvador)
HORÁRIO: 16h20
QUANTO: Pague quanto puder

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.