Confira quem marcou presença na estreia do Acústicos no MAM

Cinema, No Circuito
17 de dezembro de 2018
por Genilson Coutinho

Com o pôr-do-sol da Baía de Todos os Santos e os casarões históricos do Museu de Arte Moderna (MAM) como cenário, a estreia do projeto Acústicos no MAM contou com muita gente bonita para curtir o show de Daniela Mercury. Um fim de tarde inesquecível para marcar a chegada do verão e o início das grandes festas da estação em Salvador.

Confira quem marcou presença no último domingo (16) no MAM. Fotos: Claudinei Castro/Divulgação


Diogo Cunho, Rafael Cal e Nagibi Daiha


Márcia Moreira


Luciana Fialho


Rafael Cal, Guru Dória e Eduardo Mattos


Daniela Santos e Genilson Coutinho


Eduardo Mattos e Ana Paula Lima


Victor Portela e Carol Peixinho


Roberta Carneiro Foppel, Ginno Larry e Isabella Macedo

O Acústicos no MAM tem a proposta de apresentar shows de importantes nomes da música brasileira. A nossa proposta é oferecer uma opção de lazer para quem gosta de estar ao ar livre para contemplar o que há de melhor no verão de Salvador: mar, pôr-do-sol, música e arte. Depois da edição de estreia com Daniela Mercury, o projeto segue em janeiro com show da banda A Cor do Som, no domingo dia 20. 03 de fevereiro e 24 de março são as próximas datas confirmadas.

A iniciativa coloca o MAM alinhado com outros museus no mundo, que também têm aberto as suas portas para eventos que exploram outras linguagens. A ideia é aproximar o museu de outras linguagens artísticas que vão além das artes visuais. O evento é uma realização da E33 Entretenimento, com apoio do Museu de Arte Moderna e do Governo da Bahia e patrocínio da Devassa, Rappi, Sobieski e Beefeater.