Confira a entrevista com a cantora Paula Fernandes

Sem categoria
5 de fevereiro de 2011
por Genilson Coutinho

A cantora Paula Fernandes, umas das atrações do Festival de Verão 2011, fará sua apresentação na Concha Acústica da Faculdade Maurício de Nassau no dia 03 de Fevereiro antes dias antes da sua vida ao Festival ela   falou ao Dois Terços sobre carreira, sua participação no show do cantor Roberto Carlos e dos comentários sobre um possível relacionamento dos dois.
DT – Em 2006 você lançou o CD “Dust in the Wind” com um repertório totalmente internacional. Existia algum motivo especial para a realização deste trabalho?
Paula: Fui convidada para participar da novela “Páginas da vida” com a canção “Dust in the wind” e vimos o quanto ficou bonita. Resolvemos então produzir um cd inteiro internacional.
DT -Suas músicas são sucesso nas trilhas sonoras das novelas da Globo. Qual a importância de ter uma canção dentro de uma novela?
Paula: A canção chega mais rápido a milhões de lares ao mesmo tempo. Costumo dizer que são doses homeopáticas da minha voz todos os dias. Rs
DT – A sua gravadora optou pela divulgação do CD “Pássaro de Fogo” nas mídias socais antes do lançamento oficial, transformando as canções “Meu eu em você” e “Pássaro de Fogo” nos hits mais ouvidos e visto na internet. Você acredita que esse seja o caminho para os novos artistas?
Paula: Acho que sendo usada de forma consciente, a internet é um excelente meio de divulgação e etc., independente da área profissional.
DT – O sonho de muitas cantoras brasileiras é cantar ao lado de Roberto Carlos. Como aconteceu o convite da sua participação no especial da Globo?
Paula: Fui convidada para o especial de 50 anos de carreira do Roberto “Emoções Sertanejas”. Depois para cantar o Hino do Corinthians no centenário do Corinthians. Neste dia Roberto me fez o convite para estar ao seu lado no especial de fim de ano.
DT – Sua participação no show de Roberto Carlos gerou uma série de comentários sobre um possível envolvimento com o rei. Como você tem lidado com essa situação?
Paula: Com naturalidade. Aquele momento foi iluminado e cheio de fantasia.
DT – Casamento gay, adoção por casais homossexuais estão na ordem do dia dos movimentos LGBT’s no Brasil. Qual sua opinião sobre esses assuntos.?
Paula: Acredito no amor universal, sem preconceitos.
01/02/2011