Confeitaria Le Sucré oferece kits com chocolates para namorados

Gastronomia, No Circuito
2 de junho de 2020
por Genilson Coutinho

Um dos doces mais consumidos no mundo, o chocolate possui componentes altamente benéficos ao corpo e à mente e está associado às sensações de prazer, conforto e bem-estar. É também sinônimo de amor e carinho quando se quer agradar uma pessoa, celebrar momentos de alegria e aproximar casais. Todos esses benefícios do chocolate o fazem um dos mais tradicionais presentes para o Dia dos Namorados. Pensando nisso, a confeitaria Le Sucré, criada por Lila Diniz, elaborou diversas opções de presentes com o chocolate com entrega programada através do delivery.

Entre os doces carros-chefes da confeitaria, os brigadeiros Lulus são os mais desejados para presentear. Feito com chocolate nobre, recheado com leite condensado e coberto com granulado da marca belga Callebaut Chocolate, a sobremesa vem como opção em uma caixa personalizada Love com nove unidades acompanhada de flores – que podem ser Astromélias ou Rosas. Tem ainda a novidade da Barra de Chocolate lapidada recheada com ninho com nutela ou casadinho (300g) e os sequilhos recheados com brigadeiro (120g).

Já para quem deseja montar um jantar em casa, uma ótima opção é a caixa de frios com queijos gorgonzola, parmesão, gouda e brie, salame, presunto Parma, mix de castanhas, morangos e, claro, brigadeiros para dar o toque especial. Para acompanhar, a confeitaria preparou diversas sobremesas geladas nos sabores Brownie, Caramelo Flor de Sal, Frutas Vermelhas e Torta de Limão – servem de 3 a 5 pessoas (500g).

Para o Dia dos Namorados, as encomendas já estão sendo feitas pelo whatsapp 71 99968-2388 ou através do instagram @lesucre_confeitaria, e vão até o dia 06 de junho ou enquanto durarem os estoques. A taxa de entrega é fixa no valor de R$ 10 para Salvador (consultar bairros selecionados).

Sobre a Le Sucré

A Le Sucré surgiu em outubro de 2017 por uma paixão da arquiteta por formação e amante pelos doces, Lila Diniz. Apaixonada pelo mundo da confeitaria, Lila queria trabalhar com algo que lhe desse prazer e os doces sempre a encantaram. “Como o nome já diz, ‘sucré’, de origem francesa, quer dizer açúcar. Nosso propósito é adoçar a vida das pessoas com as nossas receitas de bolos e doces feitos com amor”. A confeitaria funciona exclusivamente no formato de encomendas, através do Instagram @lesucre_confeitaria, com entrega delivery. No cardápio, estão doces, tortas, bolos, sobremesas e kits especiais exclusivos feitos para datas comemorativas.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.