Concurso vai escolher o Miss Continente Bahia e Mister Bahia Tur em Salvador

In Moda
26 de junho de 2017
por Genilson Coutinho

O empresário já está em Salvador nos preparativos do concurso

O concurso Miss Continente Bahia e Mister Bahia Tur deste ano já tem data marcada. O evento que vai escolher os representantes estaduais para a etapa nacional acontece no próximo dia 1º de julho (sábado), no Sol Barra Hotel, com premiações que chegam a R$ 4 mil.
Coordenado pelo empresário Christian Oliver e dirigido por Fabio Rodriguez, o concurso acontece anualmente e tem o compromisso de levar os vencedores à etapa nacional, com a chance de levar o título de Miss Continente Brasil e Mister Brasil Tur oficial, com tudo pago pela organização do evento.
Na Bahia, candidatos e candidatas representam cidades e pontos turísticos, pois o concurso tem como foco principal o Turismo e busca melhor integração dos municípios junto à etapa estadual. Concorrentes de diversos municípios trazem levao ao concurso todo o conhecimento além do fator beleza.
Solidariedade
Além dos desfiles e das provas de conhecimento acerca dos municípios, os candidatos a Miss Continente Bahia e Mister Bahia Tur realizarão provas que irão testar a solidariedade de cada um. Miss e Mister Solidários, como serão chamados os vencedores desta categoria, terão de arrecadar alimentos para serem doados a uma instituição baiana. O público do evento também deverão doar um quilo de alimento não perecível.