Concurso vai escolher novo modelo do Grindr

Sem categoria
25 de setembro de 2013
por Fábio Rocha

O Grindr, um dos aplicativos de pegação e encontros gays mais famosos, lançou no último dia (12), um concurso, por meio de uma ferramenta em sua página no Facebook, para escolher o novo rosto (e corpo) global da marca. As inscrições vão até o dia 07 de outubro sendo restritas para usuários maiores de 18 anos e moradores dos Estados Unidos. Dez finalistas serão selecionados para voto popular e o que receber mais likes será o vencedor!

Como prêmio, os aprovados na primeira etapa receberão um ano de Grindr Xtra gratuitamente, podendo usufruir de benefícios exclusivos para assinantes do aplicativo. Já para o “garoto-propaganda”, vencedor da segunda e última etapa, está reservado um fim de semana em Los Angeles para curtir diversos tipos de tratamento de beleza, além de ganhar um banho de roupa, um ensaio fotográfico e, claro, virar o novo modelo da marca.

Dentre as dezenas de inscritos, está o brasileiro chamado Wanderson. O moreno, que representa bem o os homens do Brasil, mora em Atlanta e utilizou o Grindr para mudar sua história. “Eu amo o Grindr porque ele mudou minha vida. Eu consegui me casar com a ajuda do aplicativo e eu estou muito feliz”, contou o rapaz em sua inscrição.

Wanderson – Atlanta

Wanderson – Atlanta

Arthur – Nova York

Arthur – Nova York

Gabrielle – San Diego (as transexuais também tem espaço no Grindr)

Gabrielle – San Diego (as transexuais também tem espaço no Grindr)