Concurso Talento Marujo chega à grande final neste sábado (16)

Notícias
16 de junho de 2018
por Genilson Coutinho

A divina Nina vencedora da última edição

Após 10 semanas de muita batalha e apresentações incríveis, o concurso Talento Marujo 2018 chega à grande final neste sábado, 16 de junho, a partir da meia noite, no bar Âncora do Marujo, na Avenida Carlos Gomes. O tema escolhido para a final foi “Arte Drag na maior festa regional do Nordeste, o São João”. Serão avaliados critérios como originalidade, figurinos, caracterização, dublagem e, claro, o forró.

 O concurso é elaborado pela direção do Âncora do Marujo, em parceria com Bia Mathieu, que apresenta o evento há 3 anos. “O Talento Marujo é o concurso de maior influência nesta casa, que completou a maioridade em 2018. Aqui, nasceram as maiores artistas da cena local e eu fico muito feliz em contribuir para isso”, ressalta Bia.

 A última vencedora do concurso é Nina Codorna que, no mesmo ano, se consagrou a primeira drag queen a vencer o concurso Internacional Face Awards. Nina não estará presente na grande final do Talento Marujo por conta de compromissos profissionais em São Paulo. A faixa será passada por Edeise Gomes, que vai compor o júri da noite. Ao lado dela estarão Barbara Tatiana, Thiago Romero , Rafael dos Anjos e Daniel Arcades, além do público que também ajuda na eleição do novo Talento Marujo.

 As finalistas do concurso são Ah Teodoro, Frutífera Ilha, Malayka SN e Jezebel, todas residentes do coletivo Casa Monstra, que tem grande representatividade na cena LGBT em Salvador.

, Malayka SN

Frutífera Ilha

Ah Teodoro

Jezebel,