Concurso Passarela Viva Linda, promovido pelo ‘O Boticário’ selecionará mais oito finalistas neste sábado (21)

Sem categoria
18 de setembro de 2013
por Genilson Coutinho

Mais oito candidatas serão selecionadas para a final do concurso Passarela Viva Linda, promovido por O Boticário. A terceira seletiva vai acontecer neste sábado (21/09), no bairro da Ribeira, onde 08 meninas ganharão o passaporte para a grande final
no dia 05 de outubro. As duas primeiras seletivas aconteceram no dia 07, no bairro de Pernambués, e no dia 14, em Mussurunga, em Salvador. A última classificatória acontecerá no dia 28, na Liberdade, totalizando 32 meninas selecionadas. As inscrições são gratuitas.

Com o objetivo de destacar a beleza das mulheres baianas, O Boticário, após levar experiências de beleza, com o Espaço Viva Linda, apoiar um dos mais relevantes festivais de dança de Salvador, o Viva Dança, e estimular a formação profissional de mais de 300 aspirantes a make up artists em parceria com o Senac, quer descobrir o novo rosto que vai participar das mais badaladas semanas de moda do país. Batizado de Passarela Viva Linda com O Boticário, o projeto vai promover seletivas entre garotas de 16 a 26 anos, nascidas em Salvador, durante todos os fins de semana de setembro em quatro bairros da capital baiana. As inscritas serão avaliadas por dois bookers da agência Mega Models e outros experts em beleza.,

A cada seletiva, oito escolhidas avançam mais um passo na conquista por um ano de contrato com a Agência Mega Models e participação em Semanas de Moda como São Paulo Fashion Week e Fashion Rio. As avaliações acontecem entre 9h e 13h, já as fichas de inscrição são encontradas nas lojas O Boticário Salvador ou nos locais das seletivas.
Para Ana Ferrell, diretora de Branding & Comunicação de O Boticário, a iniciativa é mais uma forma que a marca encontrou de multiplicar o poder transformador da beleza e inspirar as soteropolitanas a viverem de forma mais alegre. “O Boticário entende que a beleza é capaz de mudar as pessoas por dentro e por fora, fazendo com que se sintam bem e vivam de forma mais positiva. E por que não fazer isso com um concurso de beleza, mostrando quão lindas são essas meninas? Queremos valorizar o talento e a beleza que somente elas têm. Estamos muito animados com essa iniciativa, que é a verdadeira celebração da beleza baiana!”, afirma Ana.

A grande final do concurso Passarela Viva Linda acontecerá no dia 05 outubro, no Bahia Café Hall, com muita música, apresentação das novidades de O Boticário e um desfile das finalistas. As 32 aspirantes a modelo vão se submeter a um júri especialista composto pelo consultor criativo para linha Intense de O Boticário Sadi Consati, pela diretora de Branding & Comunicação de O Boticário Ana Ferrell, entre outros convidados especiais.

SERVIÇO:
Passarela Linda – locais e datas das seletivas:
– Dia 07/9 – Colégio Aliomar Baleeiro: Rua Saturno s/n – Pernambués
– Dia 14/9 – Colégio Newton Sucupira: Rua M, Setor F, caminho 12, s/n, Mussurunga 01
– Dia 21/9 – Colégio Presidente Costa e Silva – Largo Madragoa 1, Ribeira (em frente à praça central da Ribeira)
– Dia 28/9 – Colégio Duque de Caxias: Estrada da Liberdade s/n – Liberdade