Concurso Mr. Gay abre inscrições para 2012

Sem categoria
18 de janeiro de 2012
por Genilson Coutinho

O primeiro concurso do Brasil voltado exclusivamente para a beleza do homem gay masculino está de volta e já está recebendo inscrições para sua quinta edição. Os interessados em participar do Mr. Gay Brasil podem preparar seus materiais para enviar à produção do concurso, que vai escolher o gay mais tudo de bom nessa vida em final a ser realizada pelo segundo ano consecutivo no cruzeiro gay Freedom on Board (10 a 13 de março).

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 22 de fevereiro, conhecida também por ser a Quarta-feira de Cinzas. Elas devem ser feitas pelo e-mailmrgaybrasil2012@gmail.com e devem conter: nome completo, idade, profissão, medidas corporais como altura e peso (não aquela íntima), estado civil, hobby, quais esportes pratica e a cidade ou Estado que o candidato vai representar. É preciso enviar ainda uma foto de rosto tipo retrato e uma de corpo inteiro (e não precisa ser nu).

Podem participar homossexuais do Brasil todo representando suas cidades. “Neste ano os candidatos vão poder representar cidades, não somente Estados como era antes”, revela João Federici, organizador da eleição. Os selecionados devem garantir sua cabine no Freedom on Board para na última noite do navio ao mar, 12 de março, serem eleitos por um júri de personalidades juntamente com as pessoas a bordo em uma eleição super democrática.

O Catarinense Eduardo Kamke conquistou o titulo Mr. Gay Brasil 2011

O vencedor ganha uma viagem com tudo pago para concorrer na fase mundial do Mr. Gay, que vai rolar entre os dias 4 e 8 de abril na cidade de Joanesburgo, na África do Sul. Mas é bom ficar atento porque algumas regras precisam ser seguidas antes dos interessados se inscreverem. Não pode ter posado nu ou ter feito filmes adultos. Tem que ser brasileiro, gay assumido, entre 18 e 40 anos e possuir fluência na língua inglesa. Fonte: Mixbrasil