Concurso Miss Universe Gay 2011 elegerá a mais bela do universo

Sem categoria
29 de setembro de 2011
por Genilson Coutinho

Shayene Kathryn Miss Universe Gay 2010


Os preparativos começaram para o concurso que vem para definir a representante da beleza universal. O Miss Universe Gay 2011 chega este ano com algumas novidades e promete levar ao público o charme das candidatas que esbanjam beleza e simpatia. Além das participantes, o destaque este ano vai para o site Dois Terços, que será pelo segundo ano consecutivo o portal oficial do evento e fará a cobertura completa.

E para que todos possam comparecer ao concurso, o dia escolhido foi 11 de outubro, véspera de feriado. Na ocasião, vários artistas e personalidades do meio LGBT baiano prestigiarão a coroação da futura miss, que sairá do grupo de candidatas vindas de diversas regiões do Brasil e que representará a beleza máxima universal. O local do concurso será o Teatro Jorge Amado.

Algumas das participações serão o cantor Alex Furtado, a Miss São Paulo Gay 2011 Sheila Xiss, a Miss Beleza Gay Brasil 2011 Ariadna Shine, a Miss Brasil Gay 2011 Raika Bittencourt, Mitta Lux, Valerie O’rarah, Lyon Scheneider, Marina Garlen e Michelly X. A apresentação ficará a cargo de Bruno Santiago e da Diva Dion.

Para mais informações aqui

Serviço:

Miss Universe Gay 2011

Data: 11 de outubro

Horário: 20h

Local: Teatro Jorge Amado

Ingressos: R$ 40,00(inteira) primeiro lote

Os ingressos serão vendidos no escritório oficial do Miss Universe Gay 2011, na Attack Net Lan House.

Forma de pagamento:

Dinheiro e Cartões