Miss Universe Gay 2011

Sem categoria
6 de outubro de 2011
por Genilson Coutinho

Shayene Kathryn Miss Universe Gay 2010

Os preparativos começaram para o concurso que vem para definir a representante da beleza universal. O Miss Universe Gay 2011 chega este ano com algumas novidades e promete levar ao público o charme das candidatas que esbanjam beleza e simpatia. Além das participantes, o destaque este ano vai para o site Dois Terços, que será pelo segundo ano consecutivo o portal oficial do evento e fará a cobertura completa.

E para que todos possam comparecer ao concurso, o dia escolhido foi 11 de outubro, véspera de feriado. Na ocasião, vários artistas e personalidades do meio LGBT baiano prestigiarão a coroação da futura miss, que sairá do grupo de candidatas vindas de diversas regiões do Brasil e que representará a beleza máxima universal. O local do concurso será o Teatro Jorge Amado.

Algumas das participações serão o cantor Alex Furtado, a Miss São Paulo Gay 2011 Sheila Xiss, a Miss Beleza Gay Brasil 2011 Ariadna Shine, a Miss Brasil Gay 2011 Raika Bittencourt, Mitta Lux, Valerie O’rarah, Lyon Scheneider, Marina Garlen e Michelly X. A apresentação ficará a cargo de Bruno Santiago e da Diva Dion.

Serviço:

Miss Universe Gay 2011

Data: 11 de outubro

Horário: 20h

Local: Teatro Jorge Amado

Ingressos: R$ 40,00(inteira) primeiro lote

Os ingressos serão vendidos no escritório oficial do Miss Universe Gay 2011, na Attack Net Lan House.

Forma de pagamento:

Dinheiro e Cartões

Miss Brasil gay será jurada em Salvador

Miss Brasil Gay será jurada em salvador na noite da próxima terça feira 11, no concurso Miss Universe Gay 2011 no Teatro Jorge Amado

A Miss Brasil Gay 2011, Raika Bitencourt foi a grande vencedora da 35ª edição do concurso realizado no mês de  agosto em Juiz de Fora cidade mineira está em Salvador para compor o corpo de jurados do Miss Universe gay 2011 que acontecerá no próximo dia 11 a partir das 21 no palco do tetaro Jorge Amado.

A representante oficial da beleza gay do Brasil já está em Salvador cumprindo uma corrida agenda de compromissos do concurso.

Raika nasceu em Bias Fortes (MG). Ela já havia participado do Miss Brasil Gay em 2006, quando representou o Estado do Tocantins. Para a disputa deste ano, ela afirmar ter feito investimento somente em trajes em torno de R$ 50 mil. Longe das passarelas, seu lado masculino é enfermeiro-chefe em dois hospitais de Madre De Deus de Minas.

A mais bela do Universo será revelada hoje no palco do Teatro Jorge Amado

Shayene Kathryn Miss Universe gay 2010 passará a faixa

Salvador virará uma constelação hoje à noite com o número de estrelas que passarão pelo tapete vermelho rumo à coroação da dona da beleza mais estonteante do universo no Miss Universe Gay 2011. As candidatas de todo país já ensaiaram os seus primeiros passos pré-concurso e agora aguardam ansiosas a hora da disputa que revelará não apenas a mais bela, mas também os talentos de todas as regiões do Brasil.

Apresentado pela diva Dion, o Miss Universe Gay 2011 terá participações especialíssimas como a do cantor Alex Furtado, da Miss Brasil Gay 2011 Raika Bittencourt, da Miss Universe Gay 2009 Ruby Della Vega, e também de show de grandes artistas como Valerie O’rarah, Lyon Scheneider, Scarleth Sangalo, Gilvan (cover Ney Matogrosso), e Marina Garlen. O concurso acontece no Teatro Jorge Amado a partir das 21h.

E como babados não poderiam faltar, o portal Dois Terços será o responsável em trazer toda a fechação na cobertura especial do evento. Flashes dos melhores momentos e destaques nas candidatas e nas performances estarão no site logo após a coroação.

Foto: Genilson Coutinho

Conheça as candidatas aqui