Concurso Miss Beleza Gay 40º emocionou público no teatro do IRDB;veja as fotos

Sem categoria
4 de março de 2013
por Genilson Coutinho


A noite do último domingo (3) foi de muito luxo e emoção em mais uma edição do concurso Miss Beleza Gay 40º, realizado no palco do teatro do IRDB, na Federação, que deu o título de gay mais bonito, no auge dos seus 40 anos, a Hebbie Lauper (Miss Egito) que não escondeu a emoção ao receber o título.

Lauper trabalha como ator transformista nas principais casas de festas da cidade e, com seu charme e profissionalismo, conquistou o maior titulo da noite, além do título de miss elegância, com o voto do júri.

A plateia teve a presença de senhoras da melhor idade, do ator Rodrigo Pereira, do elenco da novela Salve Jorge, da Miss Universe 2010, da miss Universe 2011 e de empresários do Rio de Janeiro e Brasilia, além, é claro, do fiel público que acompanha a premiação. A noite foi comandada por Bagageryer, que não escondeu a emoção de receber o título de Miss das Miss, uma homenagem à ganhadora do concurso em 2012 aprovada pelo público e por todas as candidatas.

Mas a festa não foi só da turma dos 40, pois dentro desta edição também aconteceu a eleição do gay mais belo na faixa dos 50 anos, que foi entregue a Miss França, que já havia conquistado o último titulo deste concurso. Segundo Bagageryer, a partir do próximo ano não haverá o certame, mas sim a escolha feita por ela.

O corpo de jurado formado por profissionais da beleza contou ainda com a presença de Gabriela Rocha, a queridíssima Miss Bahia que conquistou o 2º lugar no Miss Brasil em 2010.

Classificação Final
Miss Beleza Gay 40ª
1º Miss Egito
2ª Miss EUA
3º Miss Venezuela
4º Miss Porto Rico
5ª Miss Italia
Miss Beleza Gay 50ª
1º Miss França
2º Miss Brasil
3ª Colômbia
4ª Miss Japão
5ª Miss Portugal

Miss Elegância
Miss Egito
Miss Simpatia
Miss Colômbia
Melhor vestido
Miss Venezuela

Veja a galeria aqui