Concurso elege Miss Subúrbio Gay neste sábado (23)

Notícias
22 de janeiro de 2016
por Genilson Coutinho

Luxo, glamour, elevação de autoestima e sensação de pertencimento, estes e outros quesitos estarão presentes na terceira edição do Miss Subúrbio Gay, que acontecerá neste sábado (23) , ás 19h , na Praça da Revolução em Periperi, às 19h. O Evento conta com o patrocínio do Arte Todo Dia Ano II da Fundação Gregório de Matos e Prefeitura Municipal de Salvador. Visando o acesso da comunidade, o evento é aberto e gratuito em praça pública. Fabrício Cumming assina a produção da atividade e, sua personagem a Condessa Tabatha Vermont, será a mestre de cerimônia.

Visita das candidatas do Miss Subúrbio Gay no Acervo da Laje com direito a palestra de José Eduardo Ferreira Santos .

Com a proposta de transformar-se numa vitrine da arte que é produzida no Subúrbio, além do tradicional desfile das misses, as performances dos grupos de dança New Black e Salt Jazz, Shows de Yanna Steffens (Miss Subúrbio 2014), Isabella Sodred (Miss Glamour Bahia 2015), Ayana Vitória (Miss Subúrbio 2013) e a cover oficial da cantora Ivete Sangalo, Scarleth Sangalo. A vencedora receberá, além das tradicionais faixa e coroa, um exclusivo troféu desenvolvido por Ray Bahia (Artista Plástico de Periperi).

Da Baixa do Fiscal à São Tomé de Paripe e Ilhas, o Subúrbio será representado pelas mais belas transformistas da região. O processo começou com a seleção das candidatas a partir da abertura das inscrições na fan page do evento no dia 06 de Janeiro onde foram selecionados doze candidatas, entre as quais será escolhida a que representará o Subúrbio em ações LGBT na cidade de Salvador.

Visando valorizar as belezas naturais e potencializar as ações culturais do Subúrbio, um passeio foi feito com as concorrentes por diversos pontos turísticos do subúrbio ferroviário. Neste dia foi gravado um vídeo que será exibido no dia da cerimônia

Serviço: 

O que? Miss Subúrbio Gay

Onde? Praça da Revolução – Periperi

Quando? 23/01/16 – 19h

Classificação? Livre

Quanto? Grátis