Concurso virtual de drags começa nesta sexta-feira (16)

Teatro
15 de outubro de 2020
por Genilson Coutinho

O concurso Drag Inédita estreia nesta sexta (16/10) no canal Drag Inédita TV, um projeto que visa entregar entretenimento com muita arte e representatividade, produzido por drag queens.

O canal é voltado principalmente para o público LGBTQI+ e será lançado com um concurso de talentos transmitido pelo YouTube envolvendo drags da Bahia, Rio de Janeiro, Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.
A iniciativa nasce independente e propõe fomentar a cena drag, que apesar de crescente ainda carece de visibilidade, além de movimentar as artistas que tiveram seus trabalhos afetados com a pandemia. É um respiro necessário.

A idealização e apresentação são de Spadina Banks e Aimée Lumière, que seguem com projetos independentes de live shows desde março, e a realização é da Raiz Tecnologia.

O conceito de inédita vem da criatividade infindável que essas artistas usam para enfrentar falta de oportunidade e visibilidade, algo que se agravou com o contexto atual.

O primeiro episódio é uma apresentação das artistas que participam do concurso, trazendo suas histórias e o que as tornam inéditas. Este será transmitido às 20h, no YouTube, canal Drag Inédita TV.
Quem tiver interesse em apoiar a iniciativa pode entrar em contato através do email contato@draginedita.com.br, pelo Instagram do projeto @draginedita ou diretamente com as apresentadoras @spadinabanks e @aimeelumiere

Site: www.draginedita.com.br
Youtube: bit.ly/draginedita
Insta: instagram.com/draginedita

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.