Concurso de beleza gay tem seu primeiro candidato da edição de 2011

Sem categoria
27 de abril de 2011
por Genilson Coutinho

O goiano Hugo Ribeiro é estudante de Desing de Interiores e tem 30 anos. Com 1,80 metro de altura e 72 kilos, ele foi escolhido para representar o estado de Goiás na grande final do concurso Mister Brasil Diversidade 2011, que acontece dia 22 de junho em São Paulo.

A etapa estadual consistiu em votação popular através do site local “O Confessionário” e também da banca de júri composta por seis pessoas ligadas à cena gay local como empresários, jornalistas e personalidades que circulam na noite goiana.

 

 

 

 

 

 

O concurso tem objetivo dar visibilidade à comunidade LGBT brasileira, desmistificando estereótipos e contribuir para a visibilidade positiva através do evento que reunirá 27 gays masculinos, cada um representando um estado brasileiro na semana da Diversidade sexual de São Paulo.

“Fico muito feliz de poder representar Goiás nesse concurso e muito agradecido pelos votos, apoio e novas amizades que fiz através  dele. Agradeço a cada um que me deu força  para participar. Em especial minha irmã, minha prima e meus amigos. Muito obrigado por confiarem e apostarem em mim. “.

Site do concurso: www.misterbrasildiversidade.com.br