Concurso de beleza e teatro ‘Victor-Victória’ divulga data e atrações

Notícias
22 de março de 2016
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho

Após  seu retorno em grande estilo no ano passado, o badalado concurso de beleza e teatro da revista Victor-Victória voltará ao palco do Centro de Cultura João Gilberto, no município baiano de Juazeiro, no dia 28 de maio às 21h, com muito luxo e grandes estelas do cenário nacional.

Este ano, Rogéria é a grande estrela da noite, ao lado do  baiano Gilvan Oliveira, cover do cantor Ney Matogrosso, e da também baiana Divina Aloma , Karine Bergman  e Edy-Star

Durante 15 anos o espetáculo revelou diversos artistas e premiou os melhores atores transformistas da região e neste ano volta à cena com novos cenários e figurinos. A direção está por conta do bailarino, coreógrafo e pedagogo Geraldo Pontes.

Durante o concurso, uma comissão julgadora avalia os candidatos pelo desfile de fantasia e traje de noite, obedecendo aos quesitos: beleza plástica, simpatia, elegância e produção. O vencedor leva um prêmio no valor de R$ 500,00 mais uma viagem de turismo.

Foram abertas 10 vagas e os interessados deverão fazer as inscrições até o final do mês de abril, na Escola de Ballet Geraldo Pontes. Já estão confirmadas as participações de transformistas famosas de Salvador, como Dica Rios, Lazaro Dumont e Ornela Muth.

Veja  a galeria de fotos do ano passado.